Prefeitura confirma casos de Covid-19 entre servidores e fecha ao público

03/08/2020
Semana terá apenas expediente interno

Semana terá apenas expediente interno

A prefeitura de Dois Irmãos informou na tarde desta segunda-feira (3) que não terá atendimento ao público nesta semana, apenas expediente interno. A medida, segundo a nota, é necessária em razão da confirmação de alguns casos de Covid-19 entre servidores que trabalham no Palácio 10 de Setembro. O retorno do atendimento está previsto para o dia 10.
Na última sexta (31) e nesta segunda (3), a prefeitura já esteve fechada por conta dos serviços de sanitização e higienização. “Os servidores que foram testados positivamente não apresentam sintomas. Para não atrasar os trâmites e seguir com o atendimento à população, todas as secretarias vão atender de forma on-line aos protocolos e demais demandas que podem ser solicitadas pelo portal www.doisirmaos.rs.gov.br”, destaca a prefeita Tânia da Silva.

(Foto: Octacílio Freitas Dias)



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela