Rota Colonial Baumschneis apresenta nova diretoria para 2021/24

03/06/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na terça-feira (1º) tomou posse a nova diretoria da Rota Colonial Baumschneis, de Dois Irmãos, para o mandato 2021/2024. O presidente é Miguel Engelmann, da Cervejaria Hunsrück. O objetivo do grupo é reativar e fortalecer o projeto turístico.

– Alguns empreendimentos estão adormecidos, outros, inexistentes. A partir de agora, faremos um levantamento da situação de cada um. Vamos contatar todos que estavam cadastrados para ver os que desejam permanecer ou serem reativados. Esse será o foco do início do nosso trabalho. Queremos colocar a Rota Colonial novamente na ativa – explica Miguel.

Para o novo presidente, a proposta é dar continuidade ao que foi construído até aqui.

– Queremos escrever uma nova história a partir de agora. Não é reescrever a história da Rota Colonial, porque a Rota Colonial já existe há 20 e poucos anos. Precisamos dar um novo ânimo, injetar um novo gás e construir um trabalho baseado no que foi feito até hoje – conclui.

 

DIRETORIA 2021/2024

Presidente: Miguel Engelmann

Vice-presidente: Fábio Klaus

Secretário: Everton Fritsch

Vice-secretária: Elisabete Schallenberger

Tesoureiro: Alcindo Berlitz

Vice-tesoureiro: Vitório Johann

 

Conselho Fiscal:

– Cláudio Falkoski, Heitor Barreto e Pedro Becker (titulares)

– Marco Alles, Cláudia Lauxen e Nilson Olbermann (suplentes)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela