Região terá sexta-feira de sol, mas chuva retorna no final de semana

03/06/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A atuação de uma massa de ar seco sobre o território gaúcho ajudou a proporcionar um feriado de Corpus Christi com tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. Pela manhã, as temperaturas seguiram baixas. Durante a tarde, com a incidência dos raios solares, alguns municípios registraram máximas relativamente elevadas, acima dos 20°C.

Na sexta-feira (4), a tendência é de que o cenário comece a mudar. Conforme a Somar Meteorologia, há condições para chuva na Campanha e nas regiões noroeste, central e sul do RS. As precipitações devem ocorrer em forma de pancadas moderadas, com os maiores acumulados previstos para Uruguaiana e Quaraí, na Fronteira Oeste: cerca de 8mm — volume que corresponderia a aproximadamente 9% de todo o volume de chuva esperado em junho nesses municípios.

Dois Irmãos, por sua vez, terá um dia de sol e com termômetros marcando de 10°C a 24°C nesta sexta. No sábado (5), a máxima pode chegar a 28°C, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para domingo (6), há chance de chuva novamente e as temperaturas caem, ficando entre 11°C a 18°C.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela