Celebração de Corpus Christi reúne comunidade católica em Dois Irmãos

03/06/2021
Missa durou pouco mais de uma hora e meia

Missa durou pouco mais de uma hora e meia

Na manhã desta quinta-feira (3), a Igreja Católica celebrou a Festa de Corpus Christi. Em Dois Irmãos, a celebração, ministrada pelo Pe. Alexsandro Lemos da Silva, reuniu a comunidade no Largo Felippe Seger Sobrinho. Respeitando o uso de máscaras e buscando manter o distanciamento, fiéis acompanharam a missa, que durou pouco mais de uma hora e meia.

Logo após a celebração, houve carreata com a Bênção do Santíssimo. Foram realizadas pelo menos quatro paradas, uma delas na rua São José, ao lado do Hospital São José. No local, o padre Alexsandro orou pelos enfermos e pelas equipes de saúde, destacando o momento difícil que o mundo enfrenta em razão da pandemia. Celebrações e carreatas também ocorreram nos bairros Bela Vista, Moinho Velho, São João, São Miguel e Travessão.


Unidas, famílias acompanharam missa de Corpos Christi


Padre Alexsandro orou pelos enfermos e profissionais da saúde

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela