Prefeitura de Dois Irmãos não terá atendimento ao público quinta e sexta

03/03/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos não terá atendimento ao público nesta quinta (4) e sexta-feira (5). A informação foi divulgada nas redes sociais. Confira o que diz a nota:

 

– A Administração Municipal de Dois Irmãos informa que, excepcionalmente, nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de março, a sede da prefeitura NÃO TERÁ ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

– Mais de 60 serviços podem ser acessados de forma on-line através do Portal do Cidadão (www.doisirmaos.rs.gov.br). Em caso de dúvidas, haverá serviço interno reduzido e as mesmas podem ser sanadas via contato telefônico (51) 3564-8800.

– A medida está sendo tomada para sanitização e higienização da sede da prefeitura tendo em vista o crescente número de positivados para o coronavírus na cidade, além de alguns servidores apresentarem sintomas compatíveis com a COVID-19.

– O município também solicita que todos continuem mantendo os cuidados sanitários como usar máscara, lavar as mãos e distanciamento social, para preservar a saúde e a vida da comunidade.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela