Banrisul divulga nota sobre fechamento temporário da agência

03/03/2021
(Foto Arquivo JDI)

(Foto Arquivo JDI)

A redação do JDI recebeu uma nota da assessoria de imprensa do Banrisul, explicando o motivo do fechamento da agência de Dois Irmãos nesta quarta-feira (3).

– O Banrisul informa que a agência de Dois Irmãos não está atendendo ao público devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. A previsão de reabertura da sala de autoatendimento da agência está prevista para a tarde de quinta-feira (4), após a execução dos protocolos de sanitização. Como alternativa de atendimento, a cidade conta com dois caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague, na qual o Banrisul é conveniado, localizados nos supermercados Imec e UniSuper. As agências do Banrisul mais próximas estão localizadas nas cidades de Ivoti e Sapiranga. Devido à pandemia do coronavírus, as agências estão atendendo somente mediante agendamento – diz a nota.

 

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento”, que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela