Mulher é vítima de atropelamento na Avenida Irineu Becker

03/02/2022
Socorro foi feito pelos bombeiros (Foto: Arquivo JDI)

Socorro foi feito pelos bombeiros (Foto: Arquivo JDI)

Uma mulher de 62 anos ficou gravemente ferida após ser atropela por um Ford Ka de cor branca na Av. Irineu Becker, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 6h20 desta quinta-feira (3), em frente à rodoviária, no sentido Centro-bairro.

Inconsciente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h. De acordo com informações do local, a mulher, que tem 62 anos e é moradora do Centro, sofreu traumatismo craniano grave e foi entubada ainda no posto. Após receber os primeiros atendimentos em Dois Irmãos, a vítima foi transferida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. De acordo com a assessoria de imprensa da casa de saúde, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. Nas imagens é possível ver que a mulher para sobre o capô e para-brisa do carro. Em seguida, cai e bate a cabeça no asfalto.

O fato foi registrado na Polícia Civil. Em depoimento, o motorista do carro alegou que não viu a pedestre. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela