Kerb Solidário arrecadou R$ 2.068,25 para quatro entidades

02/10/2019
Valores foram contabilizados nesta quarta

Valores foram contabilizados nesta quarta

O Kerb Solidário foi uma das novidades do Kerb de São Miguel. Durante os quatro dias do evento, as pessoas puderam colaborar espontaneamente com qualquer valor em dinheiro para auxiliar entidades que prestam importantes serviços em prol da comunidade: APAE de Dois Irmãos, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação dos Voluntários do Hospital São José e Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos. 
As urnas foram espalhadas em quatro entradas e o total arrecadado foi de R$ 2.068,25. O valor foi contabilizado na manhã desta quarta-feira (2), na prefeitura, e será dividido entre as entidades. Participaram da contagem Cláudia Goetz e Lourdes Rodhen, da Liga Feminina; Maria Leoni Dapper e Rebeca Drews, da APAE; Neusa Hansen, da Associação dos Voluntários do Hospital; e Vera Sbroglio, da Associação dos Animais. “Cada valor é importante para estas entidades continuarem fazendo seu trabalho em prol da comunidade. Como era novidade, acredito que a solidariedade e a união de todos fez com que a arrecadação se concretizasse de maneira positiva”, disse a prefeita Tânia da Silva.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela