Praça do Imigrante e Parque Romeo Wolf ganham novos brinquedos

02/08/2019
Playgrounds foram instalados nesta semana

Playgrounds foram instalados nesta semana

A partir de sábado (3), as crianças já poderão usufruir dos novos playgrounds instalados na Praça do Imigrante e no Parque Municipal Romeo Benício Wolf. A instalação dos dois novos, amplos e modernos parques de diversões foi finalizada na última terça-feira (30), e estão recebendo melhorias no entorno pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos.
A prefeita Tânia da Silva conferiu de perto os novos playgrounds na manhã desta quinta (1º), acompanhada do secretário da pasta, Dirceu Fleck. “Estamos muito felizes em oferecer mais brinquedos nestes dois espaços públicos, aproveitados nos momentos de lazer. Queremos proporcionar cada vez mais locais para as crianças brincarem e terem momentos agradáveis”, disse Tânia. No último ano, a administração municipal instalou novos playgrounds nas praças dos bairros Floresta, Portal da Serra e Travessão.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela