Rio Grande do Sul segue com tempo seco e frio nos próximos dias

02/06/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Uma nova massa de ar polar, fria e seca, avançou pelo Rio Grande do Sul nesta terça-feira (2) e afastou as nuvens de chuva. A madrugada foi gelada em algumas regiões, com temperatura típica de inverno. Quaraí marcou -0,9°C, de acordo com a Somar Meteorologia. Na quarta-feira (3), a massa de ar frio e seco segue avançando, deixando o tempo firme e ensolarado em todas as regiões. As temperaturas permanecem baixas. Cambará do Sul e Guaporé devem registrar mínima de 1°C. 
Em Dois Irmãos, a mínima prevista para amanhã é de 7°C e a máxima não passa de 18°C. As mínimas sobem um pouco a partir de quinta (4) e na sexta (5) o dia deverá ser chuvoso. Em Morro Reuter, a mínima pode chegar a 4°C na quarta, com chance de geada ao amanhecer, segundo o Climatempo.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela