Fiéis se preparam em suas residências para o Domingo de Ramos

02/04/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Muitos fiéis têm colocado na porta de casa ramos para lembrar a proximidade da Semana Santa. Nesta quinta-feira (2), Hildegard Weber, da secretaria da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos, fez uma publicação em seu perfil no Facebook lembrando as determinações para o Domingo de Ramos (5 de abril). 
- Conforme está sendo divulgado e seguindo as orientações do Ministério da Saúde Federal, Estadual e Municipal, não haverá celebrações religiosas públicas neste Domingo de Ramos. Portanto, pedimos às pessoas que coloquem um ramo ou uma palma na porta ou portão da sua casa, sinalizando que, apesar de tudo, entramos na Semana Santa. No Centro de Pastoral, duas senhoras deixaram bastante ramos. Por favor, cada família retire UM ramo, caso não tenha, e enfeite sua porta – escreveu Hildegard.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela