
Rua sem saída tem trecho de paralelepípedo
Moradores da Rua Adão Hack, no bairro Moinho Velho, entraram em contato com o Jornal Dois Irmãos na última sexta-feira (25) reivindicando capeamento asfáltico no final da rua, no trecho que ainda é de paralelepípedo.
De acordo com Vanderlei Ribeiro Farias, os moradores solicitam o asfaltamento do trecho, que é de menos de 50 metros, há mais de dez anos. “Fizeram toda a Rua da Figueira e não fizeram esse pedaço”, lamenta Vanderlei, comentando que a prefeitura alegou que faria o capeamento do trecho caso sobrasse material.
O que diz a prefeitura
Segundo o secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan as Silva, neste momento a prioridade é executar as 12 ruas do projeto citado acima. “Estamos recebendo muitas demandas antigas de pavimentação, mas o limite para aditivar esse contrato é de 25%”, diz ele, destacando que assim como há a solicitação do trecho da Adão Hack, há solicitação para outro trecho, também sem saída. “Estamos cientes da necessidade desses trechos, mas precisamos elencar bem quais serão aditivadas ao contrato”, completou.