Semana terá tempo seco e temperaturas amenas no Estado

02/03/2020
Fonte: Governo RS

Fonte: Governo RS

A semana que começou permanece sem chuva e com temperaturas amenas na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Relatório Oficial nº 7, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a Emater-RS e o Irga. 
Entre segunda (2) e quarta-feira (4), o ingresso de ar quente e úmido favorecerá a elevação das temperaturas, com valores superiores a 30°C. Somente nas faixas Norte e Nordeste há possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Os totais previstos de chuva deverão oscilar entre 10 e 20 mm no Planalto, Serra do Nordeste e na Região Metropolitana. Nos Campos de Cima da Serra e no Litoral Norte, os valores deverão superar os 30 mm. Nas demais regiões do Estado, não estão previstos volumes significativos. Na Campanha, Fronteira Oeste e na Zona Sul, o tempo permanecerá seco.


DOIS IRMÃOS
Para Dois Irmãos, a previsão do site Climatempo indica tempo seco e sem chuva ao longo de toda a semana. As temperaturas oscilam entre 17°C e 32°C.

(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela