Homem morre em acidente com caminhão em Santa Maria do Herval

01/12/2021
(Fotos: Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos)

(Fotos: Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos)

Um homem de 38 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º), na localidade de Morro dos Bugres Alto, em Santa Maria do Herval.

De acordo com informações, ele e mais quatro colegas seguiam em um caminhão Volkswagen branco da empresa Conecta, de Sapiranga, que é terceirizada da RGE, quando desceram uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. Consta que rua é estreita e o caminhão teria caído inicialmente em uma vala.

Conforme relato de colegas às equipes de socorro, o homem, que era um dos caroneiros, saltou do caminhão e acabou atingido pelos postes de concreto e pelo próprio veículo. Os outros ocupantes foram socorridos pelas equipes do Posto de Saúde de Herval, Corpo de Bombeiros e SAMU de Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela