Decoração do Natal dos Anjos começa a tomar conta da cidade

01/11/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

As ruas já sentem o clima do 24º Natal dos Anjos de Dois Irmãos. Desde o início da última semana, servidores municipais trabalham na colocação de parte da decoração. “As avenidas 25 de Julho e 10 de Setembro já receberam a decoração, além do portal de entrada na Avenida Irineu Becker, que foi finalizado há quatro semanas. A base que fixa a estrutura da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho também recebeu reforço para garantir a segurança do público”, diz o secretário de Turismo, Edson Maicá Severo.
A abertura oficial do Natal dos Anjos 2019 acontece no dia 22 de novembro (sexta-feira) e a programação artística e cultural segue até dia 29 de dezembro, com dois palcos (Largo Felippe Seger Sobrinho e Praça do Imigrante) e atrações de quinta a domingo. A decoração fica nas ruas e espaços públicos até o dia 6 de janeiro. “Neste ano vamos ter mais decoração natalina, reformulação da Casa do Papai Noel e mais anjos para dar boas-vindas aos moradores e visitantes”, conclui Maicá.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela