Arrankabaço vence e segue na liderança do Municipal de Futsal

01/07/2019
Rodada foi disputada no Ginásio Arno Nienow

Rodada foi disputada no Ginásio Arno Nienow

Na sexta-feira, dia 28, foram disputadas mais quatro partidas da fase classificatória do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. Destaque para o Arrankabaço, que venceu mais uma e chegou a 27 pontos, se mantendo na liderança isolada da competição. A vitória por 3 a 1, em jogo que abriu os confrontos da 10ª rodada, foi sobre o Los Guapos, com gols de Patrick, Fabinho e Christian. Ronaldo descontou. Ainda pela 10ª rodada, o Gunners venceu o Amigos da Figueira por 3 a 1 e se manteve na vice-liderança. Caio, Lucas e Thiago Vepo comandaram a vitória. Bruno descontou. As outras duas partidas da noite encerraram a 9ª rodada. O Brahmeiros fez 3 a 2 no 5 Estrelas. Michael marcou duas vezes e o outro gol foi contra. Cleiton e Kelvin marcaram para o 5 Estrelas. No último confronto, o Sempre Amigos venceu o Corona por 3 a 2, com gols de Cristian e Jeverson (2). Dullius e Baby descontaram. 
Na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, ocorrem mais quatro partidas, desta vez no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, a partir das 19h30.  Fechando a 10ª rodada, entram em quadra: Corona x Brahmeiros, Santa Catarina x Sempre Amigos e 5 Estrelas x Tosteham; e abrindo a 11ª e última se enfrentam Amigos da Figueira x Los Guapos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela