Secretaria realiza viagem técnica para planejamento do Natal dos Anjos

01/06/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos, Edson Maicá Severo, e a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, visitatam duas feiras de materiais natalinos em São Paulo. No dia 26, estiveram no evento Natal, Festas e Parques, que aconteceu no Centro de Convenções do Anhembi. No dia seguinte, participaram da Expo Festas e Parques, no Expo Center Norte.

Segundo Maicá, além de proporcionarem contato com novos fornecedores, as visitas permitem conhecer os materiais de cada um, facilitando o processo de compra. “A visita técnica tem como principal objetivo conhecer e estudar os materiais que podem ser utilizados na ornamentação e decoração do Natal dos Anjos, pois os mesmos estão em constante evolução, proporcionando maior durabilidade, permitindo o aprimoramento e ampliação do evento e sua decoração”, comentou o secretário.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela