Associação Rota Romântica possui novo Conselho Diretor

01/04/2022
Representantes dos municípios e associados participaram da assembleia (Foto: Divulgação)

Representantes dos municípios e associados participaram da assembleia (Foto: Divulgação)

A Associação Rota Romântica elegeu no último dia 31 de março os novos integrantes do Conselho Diretor. Terezinha Marina Kuhn Haas segue como presidente da entidade por mais quatro anos, com Daniel José Hillebrand como vice-presidente. Integram ainda o conselho, José André Heck como diretor administrativo, e Fábio Bier, diretor tesoureiro. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Eugênio Dilkin, Cláudio Remi Klein e Liliam Eloisa Rückert.

Terezinha apresentou na assembleia as atividades realizadas no último ano, com destaque para as ações voltadas aos 25 anos da entidade. A presidente também destacou a realização da Convenção da Operadora Schultz, que trouxe um grande destaque nacional no trade para a região. Na ocasião, ainda foi prestada uma homenagem para Cláudio José Weber que por muitos anos se dedicou à entidade. “A Rota Romântica é fruto de muitas mãos e muito trabalho”, disse ele, ao desejar uma boa gestão para nova diretoria. Daniel José Hillebrand, em seu primeiro pronunciamento como vice-presidente, relembrou a sua aproximação com a entidade, proporcionada em 2017 pelo então presidente Weber, na construção do projeto do Circuito de Cicloturismo.

A presidente Terezinha relembrou aos representantes dos municípios que o planejamento estratégico, finalizado em fevereiro, será o norteador das atividades da Rota Romântica para este ano. “Promover o turismo e preservar a cultura visando o crescimento sustentável da cadeia turística”, disse ela, ao lembrar a missão da entidade. A assembleia aconteceu no auditório da Sicredi Pioneira. O Conselho Diretor e Fiscal foram escolhidos para a gestão 2022-2026.

 

(Fonte: Assessoria de imprensa)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela