Menina doa mecha de cabelo para campanha “Cabelos de Aço”, da BM

01/04/2021
Mariana entregando mecha para a soldado Viviane

Mariana entregando mecha para a soldado Viviane

Exemplo de solidariedade, a pequena Mariana Farias, de 9 anos, doou, na tarde de quarta-feira (31), uma mecha de cabelo para a campanha “Cabelos de Aço”, da Brigada Militar. A entrega ocorreu no quartel de Dois Irmãos.

Filha de um policial militar do município, Mariana sentiu-se incentivada em realizar a doação após saber da campanha através do pai e das mídias sociais da BM. De acordo com a polícia, as “mechas de cabelos arrecadadas auxiliam na produção de perucas que são distribuídas a instituições que tratam pacientes com câncer”. A campanha “Cabelos de Aço” ocorre em todo o Rio Grande do Sul.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela