Motorista fica ferido após colidir carro contra poste no bairro Bela Vista

01/03/2022
Veículo foi removido na manhã desta terça-feira

Veículo foi removido na manhã desta terça-feira

Na noite desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista, no sentido centro/bairro. A colisão foi logo após a escola Felippe Alfredo Wendling. 

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h. O veículo foi removido do local por volta das 8h40 desta terça (1º). O poste, porém, que está quebrado na parte inferior, seguia no local. Segundo moradores, uma equipe da RGE foi até lá por volta das 6h da manhã, mas apenas isolou o trecho do acidente, entre as ruas Braga e Humaitá.

 

Capotamento na Estrada Campo Bom

Um Hyundai HB20 com placas de São Leopoldo capotou na Estrada Campo Bom, ainda no trecho de Dois Irmãos, na manhã desta terça-feira (1º). O fato ocorreu por volta das 6h. De acordo com a Brigada Militar, no veículo estavam o motorista e a caroneira. Ele alegou não precisar de atendimento médico, enquanto a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela