Dois-irmonense lança livro com foco no empoderamento e empreendedorismo feminino

01/02/2022
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

A publicitária Camila Julien Reginato lançou, neste mês, o livro Poderosa, empresária, sou Frida, sou f#d@: a trajetória de sucesso e empoderamento feminino através de lingeries. A obra, disponível na Amazon, tem como case a marca de lingeries Frida Underwear, criada por ela durante a especialização em Gestão de Negócios Digitais, na Universidade Feevale. 

No livro, Camila conta a história de como começou a empreender e os desafios que enfrentou para a construção da Frida Underwear, que vende lingeries com foco no empoderamento feminino e na independência financeira das mulheres. O negócio começou a ser desenvolvido em 2018, em Dois Irmãos, e cresceu rapidamente. Primeiro com o e-commerce, sendo adaptado, na sequência, para o modelo de franquias. Três anos depois do seu início, a marca já está em todas as regiões do Brasil, com mais de 10 franquias abertas, fazendo empreendedoras e, principalmente, clientes satisfeitas.  

Segundo a egressa da Feevale, o objetivo da publicação é encorajar mais mulheres a se emponderarem e a empreenderem. “Esse livro questiona os padrões de beleza da mulher e também traz insights para a tão sonhada independência financeira”, destaca. 

 

Sobre o livro

A marca Frida Underwear traz como elemento a Gaivota, que nos lembra de reconhecer o território, em vez de seguir cegamente, sem mais investigações. Gaivotas são muito falantes, você não tem problemas para ouvir sua voz. Somos como essa ave, que simboliza liberdade, bem como, é mensageira entre o céu e a terra. A gaivota é evocada para a busca da tranquilidade em detrimento de tudo o que impede as pessoas de se sentirem livres. Essa obra é para você voar acima do drama e ver través dos laços emocionais para que possa encontrar criativas novas formas de se mover adiante. Há uma pista na utilização de recursos ocultos que você já possui. O significado da Gaivota nos lembra de que tudo tem um propósito e há muitas coisas em nossa vida que precisam ser redefinidas e reestabelecidas.

O livro nos mostra que há sempre uma alternativa, mesmo nos lugares mais inesperados. As coisas podem parecer improdutivas no momento. Contudo, mesmo o mais inusitado dos lugares pode deter novos recursos. O ponto é perceber que você está neste lugar e tempo por uma razão. Permaneça otimista: você eventualmente saberá a causa disso tudo.

 

Sobre a autora

Camila Julien Reginato é publicitária, especialista em Gestão de Negócios Digitais e Mestre em Business International pela Must University, Florida/USA. Atual CEO da Franquia de lingerie Frida Underwear. A marca é franqueadora de lingeries, presentes em todas regiões do Brasil e está iniciando a internacionalização para expansão ainda maior. Também é co-autora da obra Gestão Contemporânea: Estudos de casos & Reflexões detalhando o estudo de caso da Frida Underwear.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela