Na prefeitura de Dois Irmãos (Foto: Divulgação / PMDI)
Na última terça-feira (29), o prefeito em exercício, Juarez Stein, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos, João Luiz Weber, receberam uma comitiva do 3º Festival da Cachaça de Ivoti.
No grupo, estavam o prefeito Valdir Ludwig, a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Raiama Trenkel, e Roberto Bockorny, da Cachaçaria Bockorny, uma das participantes do evento. O festival será realizado nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de agosto, no Núcleo de Casas Enxaimel, com entrada e estacionamento gratuitos, oferecendo ao público experiências envolvendo a bebida, gastronomia, oficinas e workshops, além de uma programação cultural. Mais informações em www.ivoti.rs.gov/eventos ou pelo Instagram @festivaldacachacaivoti.
A comitiva também esteve em Morro Reuter, onde foi recebida pelo prefeito Airton Bohn e pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultural, Turístico e Rural, Thaís Backes Klein.

Na prefeitura de Morro Reuter (Foto: Divulgação / PMMR)