Dois Irmãos terá vacinação de professores nesta terça-feira

31/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria da Saúde informou que os professores de Dois Irmãos serão vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira (1). A imunização, já pré-agendada com os profissionais, será realizada na Unidade Básica de Saúde do Bairro União (Avenida do Arroio, 203), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Na quarta (2), das 13h30 às 16h, serão vacinados os monitores educacionais, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa).

Para receber a imunização, é obrigatório portar um comprovante do vínculo de trabalho, carteira de vacina e documento com CPF. As pessoas que fizeram a vacina contra gripe devem aguardar um intervalo de 14 dias para poder se vacinar contra Covid-19, tanto na primeira quanto na segunda dose. O mesmo período também é válido para quem esteve com Covid-19 ou sintomas do vírus. Aproximadamente 400 professores das três redes de ensino deve ser imunizados com vacinas Oxford/AstraZeneca (Fiocruz) e da Pfizer.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela