Chevrolet confirma início das vendas do Bolt em outubro por R$ 175 mil

31/05/2019
Fonte: Quatro Rodas

Fonte: Quatro Rodas

Seis meses depois de apresentar o monovolume elétrico no Salão do Automóvel de São Paulo, a General Motors enfim apontou quando o Bolt começará a ser efetivamente vendido no Brasil: outubro deste ano. De acordo com a fabricante, o modelo 100% movido a eletricidade será comercializada em versão única de acabamento, a de topo Premier, por R$ 175 mil. Esse valor já fora anunciado no próprio salão.
Dotado de uma bateria de íons de lítio de 60 kWh, formada por 96 módulos distribuídos em três células, o Bolt promete uma autonomia de até 383 km no ciclo EPA, usado para medição nos Estados Unidos. Em uma hora é possível fazer a recarga rápida de 80% da energia a 50 kWh. Freios regenerativos permitem a expansão (ou a sobrevida) da carga na bateriam cuja garantia é de oito anos. O motor elétrico traciona as rodas dianteiras com 203 cv de potência e 36,7 mkgf de torque.
No teste de QUATRO RODAS feito no fim do ano passado, o monovolume foi de 0 a 100 km/h em bons 7,5 segundos, embora um pouco acima dos 6,5 s prometidos pela fabricante. Dentre as tecnologias embarcadas, estão head-up display,  auxílio de estacionamento com visão panorâmica e quadro de instrumentos de 10,2 poleadas com gráficos do desempenho energético do veículo.





 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela