Vereador Sergio Kroetz pede colaboração da comunidade na doação de sangue

31/03/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na sessão de segunda-feira (28), o vereador Sergio Kroetz (PP) pediu a colaboração da comunidade na campanha de doação de sangue, principalmente nos próximos dois sábados, dias 2 e 9 de abril. O contato é pelo telefone (51) 99500-2719.

– O problema da dengue também atingiu o nosso grupo de doadores de sangue. Muitos contraíram a doença, o que impede de realizar a doação por pelo menos um mês após a recuperação. Como estamos comprometidos com várias demandas e estamos com a nossa equipe desfalcada, se alguém puder participar, entre em contato comigo ou com algum integrante do grupo. Aproveito a oportunidade para deixar o convite a toda comunidade para o nosso primeiro bingo, que será realizado no dia 20 de maio no Ginásio Santa Cecília. Com o cartão no valor de 15 reais, você participa de vários sorteios de brindes a noite inteira, além da rodada final de R$ 5 mil. Esse evento tem como finalidade integrar os membros do grupo com a comunidade e incentivar novas pessoas a participarem – comentou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela