Torneio de Verão terá mais quatro partidas nesta sexta-feira

31/01/2020
Brahmeiros, de Dois Irmãos

Brahmeiros, de Dois Irmãos

Nesta sexta-feira, dia 31, mais quatro partidas da fase classificatória do Torneio de Verão 2020 serão disputadas no Ginásio Santa Cecília, marcando a 6ª noite de jogos da competição, que reúne equipes de toda a região. 
Serão quatro jogos, pelas categorias masculino e feminino, a partir das 20h. No feminino, o Cerro Porteño, de Estância Velha, enfrenta o PFC, de Portão, em confronto válido pela chave A. Na segunda partida da categoria, pelo grupo B, as garotas do Renegadas / 11 Amigos, de Campo Bom, entram em quadra contra a equipe do Impacto, de Sapucaia do Sul. No masculino, o primeiro jogo, pela chave C, será entre Brahmeiros/ Jorge Dugáz, de Dois Irmãos, e Prezzi Imóveis & Seguros, de Parobé. Já pelo grupo D, jogam Oxi/ Vida Nova, de Campo Bom, e Destemidos, de Triunfo. 


NÚMEROS DO TORNEIO
Masculino

- 12 jogos
- 99 gols
- 25 cartões amarelos
- 2 cartões vermelhos
Feminino
- 8 jogos
- 48 gols marcados
- 7 cartões amarelos
- 2 cartões vermelhos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela