Agência Vela completa 1 ano de resultados positivos

31/01/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 1º de fevereiro de 2020, a Agência Vela estará completando o seu primeiro ano de atividades. Fundada na cidade de Dois Irmãos, no pé da serra gaúcha, a agência atende clientes em 17 estados do Brasil, suprindo as demandas de Marketing Tradicional e Digital. 
No discurso de Adriano Muller, CEO da Agência Vela, o comprometimento com resultados é extremamente claro e, segundo ele, é isso que torna a Vela uma das referências nos diversos mercados em que atua. Em apenas um ano de trajetória, a agência conquistou mais de 41 clientes no território nacional, através de competência digital e criatividade. “A equipe é engajada e comprometida com os resultados dos clientes” afirma Adriano. A empresa está estabelecendo uma segunda sede no Rio Grande do Sul, e tem planos bem ambiciosos para os próximos meses.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela