Mais um Kerb de sucesso em Dois Irmãos

30/09/2024
(Foto: Marcio A. Blume)

(Foto: Marcio A. Blume)

O fim de semana de tempo ensolarado fechou com chave de ouro a programação do 195º Kerb de São Miguel. Milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade, prestigiando os diversos shows e apresentações no Largo Felippe Seger Sobrinho e na Praça do Imigrante.

– Foi excelente, o tempo colaborou com o sucesso do evento. A administração municipal marcou história, primeira vez com dois finais de semana de Kerb. E o domingo, 29 setembro, dia do Arcanjo São Miguel, foi o ponto alto da festa, com a procissão que marca a união das igrejas, todos comemorando os 195 anos da chegada dos imigrantes alemães. A comunidade de Dois Irmãos está de parabéns, deu um exemplo de como se organiza um grande evento – comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá.

A prefeitura ainda não divulgou números oficiais, o que será feito após uma reunião com a Cervejaria Hunsrück, patrocinador master do evento.

– Não posso deixar de agradecer pela compreensão e colaboração dos moradores e do comércio dentro do perímetro do evento. Tentamos minimizar ao máximo os impactos, mas nem sempre conseguimos atender a todos no seu particular em detrimento da maioria – concluiu o secretário.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela