Brigada Militar age rápido e frustra furto em Dois Irmãos

30/03/2022
Material apreendido no veículo

Material apreendido no veículo

Suspeito de envolvimento em furtos na cidade de Ivoti, um Volkswagen Gol com placas de São Leopoldo foi apreendido pela Brigada Militar de Dois Irmãos na noite desta terça-feira (29). 

De acordo com a Brigada Militar, o veículo foi flagrado no bairro Vale Verde, onde passou a ser monitorado por uma guarnição. Durante a ação, os policiais flagraram dois homens entrando no carro e em seguida fugindo em direção a Ivoti. Neste momento, efetivos da região foram acionados para ajudar no cerco aos suspeitos. Em Ivoti, segundo os policiais, os indivíduos abandonaram o Gol e fugiram a pé. Um deles, o motorista, acabou sendo alcançado e preso. O outro conseguiu fugir para o mato. Conforme a polícia, o preso, que tem 21 anos e é morador de São Leopoldo, afirmou que ele e o comparsa estavam em Dois Irmãos para furtar o caminhão de uma empresa local. No carro da dupla, foram apreendidas diversas chaves e alicates.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. O indivíduo não tem antecedentes criminais.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela