Sessões da Câmara de Vereadores começam na próxima segunda

30/01/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos terá sua primeira sessão ordinária na próxima segunda-feira (3), às 19h. No início do ano, houve uma reunião extraordinária para votar três projetos encaminhados pelo Poder Executivo – todos foram aprovados por unanimidade. Apenas a vereadora Eliane Becker (PP), que estava em férias na ocasião, não participou da sessão realizada no dia 8 de janeiro.
Para segunda-feira, mais três projetos já foram encaminhados pela prefeitura. Um dos principais é 006/2020, que dispõe sobre o Programa de Autonomia Administrativa e de Gestão Financeira das Escolas Municipais. Além da apreciação dos projetos, vive-se a expectativa do tom dos discursos em tribuna, principalmente por 2020 ser ano de eleição municipal. A presidência do Poder Legislativo é do vereador Léo Büttenbender (PSB), eleito em chapa única no mês de dezembro.


Leia mais na edição impressa desta quinta-feira (30).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela