Diversão e aprendizado marcam Projeto Viva as Férias

30/01/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

O Projeto Viva as Férias, de Morro Reuter, teve início na última segunda-feira (27) com a participação de mais de 70 crianças. A programação está recheada de atividades diferenciadas, como oficinas, recreação, resgate de brinquedos antigos, danças e jogos, além de seis passeios muito especiais, que estão entre os destaques desta edição.  A realização é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Na terça-feira (28), foi dia de aprender receitas deliciosas, conhecer danças folclóricas, participar de oficinas de arte, de circuito de atividades, de pesquisar sobre o ciclo da água e tomar banho de piscina. O projeto segue até o dia 14 de fevereiro, com atrações divididas entre as escolas Francisco Weiler (Picada São Paulo) e Tiradentes (São José do Herval). As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela