Universidade Feevale faz processo seletivo para o curso de Medicina

29/10/2020
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o processo seletivo de Medicina. As provas, que pela primeira vez desde que o curso foi instituído, em 2017, serão presenciais, acontecerão no dia 29 de novembro, das 12h às 17h, no Câmpus II, em Novo Hamburgo. As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 19 de novembro, pelo site www.feevale.br/ingressomedicina. 
No total, são oferecidas 81 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. A Feevale limitou em 1.600 as inscrições para as provas presenciais. O objetivo é respeitar as regras de distanciamento controlado estabelecidas na legislação vigente e no plano de contingência da Instituição para a prevenção, o monitoramento e o controle da pandemia de coronavírus. No dia das provas serão adotadas todas as medidas de segurança, como aferição de temperatura na entrada do câmpus, controle do uso de máscaras, colocação de tapetes sanitizantes nas entradas dos prédios e demarcação da área de circulação, além da disponibilização de álcool gel e de um manual de conduta para a prevenção da Covid-19. 


Formas de seleção 
Neste processo seletivo, o candidato poderá optar entre duas formas de seleção: realização das provas de redação e objetiva elaboradas pela Feevale ou aproveitamento das notas das provas de redação e objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período compreendido entre os anos de 2017 e 2019. Somente os primeiros farão as provas presenciais, que terão cinco horas de duração. As questões objetivas serão referentes às áreas de Língua Portuguesa e Literatura, de Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica, além de Inglês ou Espanhol. O resultado do processo seletivo será disponibilizado até o dia 2 de dezembro, no site da Instituição. As matrículas acontecerão no dia 7 de dezembro e o início das aulas ocorrerá em 22 de fevereiro.  


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela