Condenado por estupro de vulnerável é preso em Dois Irmãos

29/06/2020
Caso ocorreu em Araricá

Caso ocorreu em Araricá

No início da tarde desta segunda-feira, dia 29, um homem de 45 anos, que estava foragido da justiça, foi preso pela Brigada Militar no bairro Floresta, em Dois Irmãos. De acordo com a BM, ele foi condenado a 16 anos e 3 meses de prisão por estupro de vulnerável, fato ocorrido em Araricá e denunciado em março de 2010. 
O mandado de prisão foi expedido no dia 1 de abril de 2019. Morador de São Leopoldo, a BM tinha a informação de que ele circulava pelo município e começou a monitorá-lo. Já nesta tarde, o seu veículo foi visto transitando na rua Esteio, onde ocorreu a abordagem. O veículo foi liberado, tendo em vista que não tinha nenhuma irregularidade. 
Conduzido ao Posto 24h, na sequência ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a prisão. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela