Dupla de Dois Irmãos garantiu pódio na Travessia Torres Tramandaí

29/01/2020
Cristian e Mineia (à esquerda) ficaram em 5º lugar nas duplas

Cristian e Mineia (à esquerda) ficaram em 5º lugar nas duplas

A Travessia Torres Tramandaí (TTT) 2020, reuniu mais de três mil atletas no último sábado, dia 25. Competição tradicional no Litoral Gaúcho, a TTT chegou a sua 16ª edição, com provas nas categorias Solo, Duplas, Quartetos e Octetos, percorrendo o trajeto de 82 km. 
Atletas da equipe Body&Mind, de Dois Irmãos, também encararam o desafio e fizeram bonito. O grande destaque do grupo foi a dupla formada por Mineia Vinch e Cristian Klein dos Santos, que cruzou a linha de chegada em 6 horas e 17 minutos, garantindo o 5º lugar na classificação geral da categoria. No pódio, foi só alegria. No total, 29 atletas representaram a equipe dois-irmonense, liderada pelo treinador e atleta Julio Pauletti.


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (29).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela