Atletinhas do 7 estreiam com empate no Torneio de Verão 2020

29/01/2020
Equipe dois-irmonense ficou no 3 a 3 com o Renegadas/ 11 Unidos

Equipe dois-irmonense ficou no 3 a 3 com o Renegadas/ 11 Unidos

Na terça-feira, dia 28, mais quatro jogos da primeira fase do Torneio de Verão agitaram o Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos. Três partidas terminaram com goleadas. No primeiro jogo da noite, pela chave B do feminino, as Atletinhas do 7, de Dois Irmãos, estrearam na competição com um empate em 3 a 3 diante do Renegadas/ 11 Unidos. Na outra partida da categoria, pelo grupo A, o U.D.C./ Aves e Cia goleou o Última Hora por 6 a 0.
Outros dois jogos movimentaram a disputa no masculino. Pela chave B, o Peñarol fez 8 a 2 no Los Hermanos, e pelo grupo A, o atual campeão Villarreral goleou o Pumariver por 9 a 1. A próxima rodada é na sexta-feira (31), a partir das 20h, com Cerro Porteño x PFC (F), Brahmeiros x Prezzi Imóveis & Seguros (M), Renegadas x Impacto (F) e Oxi/ Vida Nova x Destemidos (M). 


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (29).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela