Definidas as semifinais do Futsete Veterano

28/11/2021
Partidas decisivas ocorreram na manhã deste domingo (28)

Partidas decisivas ocorreram na manhã deste domingo (28)

Encerrou neste domingo (28) a fase classificatória do Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos. Disputados na Sede Campestre Santa Cecília, os jogos definiram a ordem de classificação e os confrontos da semifinal.

Na primeira partida, o Unidos da Vila fez 3 a 1 no Santa Catarina, com gols de Alcemar (2) e Rudinei. Valdir descontou. No segundo jogo, SER Campinas e Hooligans empataram em 1 a 1. Aliomar marcou para o SER Campinas e Feno fez para o Hooligans.

Com os resultados, o Unidos da Vila encerrou a fase classificatória com 12 pontos, seguido de SER Campinas com 11, Santa Catarina e Hooligans com 7 e Minuano com 2. O Unidos da Sexta não pontuou.

Sendo assim, os confrontos da semifinal serão entre: SER Campinas x Santa Catarina e Unidos da Vila x Hooligans. Os jogos serão no domingo (5). SER Campinas e Unidos da Vila tem a vantagem do empate.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela