Carlos Alberto Klein é o novo presidente do Consepro de Dois Irmãos

28/11/2019
Membros do Consepro e autoridades na posse da nova gestão

Membros do Consepro e autoridades na posse da nova gestão

Ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 27, a posse da nova diretoria do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos, que estará à frente da entidade nos próximos dois anos. O novo presidente é Carlos Alberto Klein, popular Betinho, que assume o cargo até então ocupado por João Guilherme Becker, que ficou na vice-presidência.
Realizada na Sala de Reuniões da prefeitura, a posse oficial da nova gestão foi prestigiada por membros do Consepro, autoridades locais e representantes dos órgãos de segurança pública. Presidente nos últimos dois anos, João Becker agradeceu ao apoio de todos que fizeram parte da sua gestão, além do Sindicato Patronal, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e administração municipal. “Espero ter feito um bom trabalho. É claro que a gente sempre quer fazer mais, mas dentro do possível, realizamos tudo o que estava ao nosso alcance”, disse João, destacando algumas conquistas, como auxílio permanência para os bombeiros, viaturas e reformas nos quartéis dos órgãos de segurança pública. “Graças à união do grupo e colaboração da comunidade, conseguimos desempenhar um bom trabalho”, completou João, ressaltando a preocupação do município com o setor de segurança. 
Assumindo oficialmente a presidência do Consepro, Betinho destacou que o grupo de conselheiros seguirá trabalhando fortemente em prol da comunidade. “É um time que está junto há muitos anos, batalhando por melhorias na segurança. Vamos continuar o mesmo trabalho que vinha sendo feito, com muita responsabilidade e união. Tenho certeza absoluta, também, que seguiremos contando com o apoio da administração, Sindicato Patronal e órgãos de segurança”, ressaltou Betinho, afirmando que aceitou o desafio da presidência por acreditar no trabalho do Consepro. “Assumo porque sei que sempre trabalhamos democraticamente, com investimentos responsáveis”, disse ele, dando as boas vindas a todos, em especial aos novos membros. “Vou me empenhar ao máximo e conto com todos vocês”, finalizou.  
Agradecendo o trabalho desempenhado durante a última gestão, a prefeita Tânia da Silva ressaltou a credibilidade conquistada pelo Consepro ao longo dos anos, lembrando que todos os conselheiros atuam de forma voluntária. “Nosso agradecimento a todos aqueles que, mesmo com suas atribuições diárias, assumem o compromisso de trabalhar voluntariamente em prol da segurança pública”, completou, desejando um bom trabalho também à próxima gestão. 


Gestão 2020/2021
Presidente - Carlos Alberto Klein 
Vice-presidente - João Guilherme Becker
1° tesoureiro - Fabrício Wasen
2° tesoureiro - André Kunz
1ª secretária - Maisa Muller 
2° secretário - João Airton de Vargas


Conselho Fiscal 
Marco Alles
Leandro Blauth
Roque Feiten 
Suplentes do Conselho Fiscal 
Paulo Anacleto Bremm
Luciano Schuh
Antonio Carlos Agostini 


Conselho Técnico 
Luis Carlos Petry 
Thaís Lauck 
Suplentes do Conselho Técnico
José Luiz Fontes da Silveira 
Miguel Engelmann 
Ademir Riberto Berlitz 
Nestor Fonseca 
Melissa Silva Costa 
Margareth Spohr Finkler 
Luiz Henrique Birk
Maurício Bender 
Vitor Inácio Schneider 
Élio Schneider


Conselho Consultivo 
Herberto Kuntzler 
Luiz Schaumloeffel 


Presidente Betinho Klein com o vice João Becker


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela