PROERD vai formar mais 270 estudantes em Dois Irmãos

28/05/2019
Evento reunirá alunos de 10 escolas

Evento reunirá alunos de 10 escolas

Nesta quinta-feira, dia 30, ocorre mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) em Dois Irmãos, reunindo cerca de 270 alunos de turmas do 3º ano do Ensino Fundamental de escolas das três redes de ensino. A cerimônia será no Ginásio de Esportes da Arno Nienow, no bairro Navegantes, a partir das 14h. 
Reunindo estudantes de doze turmas (Albano Hansen, Arno Nienow, Carlos Rausch, Mário Sperb, Paulo Arandt, Matheus Grimm, 29 de Setembro, Imaculada Conceição, Affonso Wolf e 10 de Setembro), o PROERD foi ministrado pelos soldados Viviane Keler e Josiel Neves desde o mês de abril. Entre os assuntos abordados estiveram: saber identificar o que é uma situação desconfortável, insegura e perigosa; saber dizer “NÃO”; saber se afastar o mais rapidamente possível de uma situação de risco, procurando um lugar seguro; e a importância de informar os pais, responsáveis, professor ou outro adulto de confiança ao se deparar com uma situação desconfortável ou de risco.
Confira a relação de formandos na edição impressa desta terça-feira (28).

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela