ACI NH/CB/EV comemorou 101 anos com evento na Sociedade Ginástica

27/10/2021
Marcelo Lauxen Kehl e Diogo Carlos Leuck

Marcelo Lauxen Kehl e Diogo Carlos Leuck

No último dia 18, aconteceu a comemoração dos 101 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI NH/CB/EV. Foi um evento marcante, em que o passado, o presente e o futuro da entidade se alternaram em momentos de emoção, orgulho e reconhecimento. O público que esteve presente no salão social da Sociedade Ginástica, e também on-line, pôde acompanhar a diplomação da nova diretoria e de suas fundações para o biênio 2022-2023 e o talk show com Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Investimentos.

Na abertura do evento, o atual presidente, Marcelo Lauxen Kehl, agradeceu a Benchimol, às autoridades presentes, à equipe de colaboradores e aos voluntários que se dedicam à causa da entidade. E destacou as principais ações e conquistas ao longo de seus quatro anos de mandato, bem como perdas no período, como a morte dos ex-presidentes Olívio Jacobus e Ricardo Petry e do diretor Marco Aurélio Kirsch, cuja sala que ocupava receberá seu nome em cerimônia no dia 24 de novembro. A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, também fez referência a Marco, que foi seu diretor nos dois mandatos à frente da ACI.

O presidente eleito da entidade, Diogo Carlos Leuck, comandou também a diplomação dos novos presidentes da Fundação Semear e da Fundamental, bem como os vice-presidentes e integrantes do Conselho Fiscal, que subiram ao palco e foram intensamente aplaudidos.

 

TALK SHOW

Durante cerca de uma hora, Benchimol revelou as estratégias que fizeram a pequena corretora que fundou, com apenas R$ 10 mil, tornar-se uma empresa com 6 mil funcionários, 3,5 milhões de clientes e R$ 850 bilhões de investimentos sob custódia. Para crescer, segundo ele, é preciso acreditar no que se busca, dividir sonhos com outras pessoas, ter humildade e foco a longo prazo. “Na XP, temos três valores: sonhar grande, ter mente aberta e espírito empreendedor”, disse.

 

(Fonte – Fotos: ACI NH/CB/EV)


Evento teve talk show com Guilherme Benchimol, da XP Investimentos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela