Biblioteca Pública de Dois Irmãos completa 48 anos na sexta-feira

27/10/2020
Secretária Denise Maldaner

Secretária Denise Maldaner

A Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt completa 48 anos na sexta-feira (30). Para celebrar a data e comemorar a revitalização do espaço, foi preparada uma programação on-line, devido à pandemia do coronavírus, que poderá ser acompanhada pela página do Departamento de Cultura no Facebook.
A programação inicia às 9h30, com o lançamento do livro “As aventuras da Herta”, do escritor Carlos Alberto Klein, popular Betinho. À tarde, às 15h30, haverá contação de história do livro “Um rato na biblioteca”, do escritor Carlos Augusto Segato. Também dentro das comemorações do aniversário, entre os dias 28 e 30 de outubro acontecerá a Campanha da Multa Zero: usuários com livros em atraso, independente do tempo, poderão fazer a devolução sem cobrança de multa. 
– Estamos felizes em comemorar esta data tão importante com uma programação adaptada à atual situação. Também queremos estimular o retorno dos livros que fazem parte do acervo, evitando custos para reposição desses títulos, além de regularizar a situação do leitor com a biblioteca, possibilitando que ele volte a usufruir do acervo – destaca a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela