Aberto de Inverno de Futsal tem rodada com quatro goleadas

27/06/2022
LDO volta a jogar nesta terça

LDO volta a jogar nesta terça

Na sexta-feira (24), o Aberto de Inverno de Futsal contou com mais quatro partidas, desta vez no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Válidos pela 6ª rodada, os quatro confrontos da noite terminaram com goleada.

Foram duas partidas por cada chave. Na A, o Falamansa fez 5 a 2 no Kebra Gelo / Serrabet, com gols de Berga (2), Gudão, Wesley e Banana. Bruno descontou as duas vezes. No outro jogo, o MB Sports goleou o Casa da Lataria por 6 a 3. Gadeia (3), P10, Vitinho e Koch garantiram os três pontos, enquanto Allan, Raimundo e Bobgol diminuíram. Já pela chave B, o AF Futsal fez 9 a 0 no Resenha / Serrabet. Thiago (3), Fabiano, Pé Fino, Roginho, Wesllei, Samuka e Índio comandaram a goleada. Fechando a rodada, o AF da Praia fez 9 a 0 no Dallas / Eigen, com gols de Rafa Fantes (3), Piolho, Gabriel (2), Rodrigo, Mortadela e Hendrius.

Os jogos da 7ª rodada serão nesta terça-feira (28), no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. São duas partidas válidas por cada chave. Na A jogam Xis Dubom x Casa da Lataria (20h30) e MB Sports x Kebra Gelo (21h30), e pela B, Resenha x Homero Car (19h30) e LDO x Dallas (22h30).

 

*

 

Segundona do Futsal chega à reta final da fase classificatória

Faltam apenas duas rodadas para o término da fase classificatória do Municipal de Futsal 2ª Divisão de Morro Reuter, que está sendo disputado por onze equipes, divididas em duas chaves. O campeão e vice-campeão garantem acesso a 1ª Divisão de 2023.

Na sexta-feira (24), ocorreram os jogos da 5ª rodada, na localidade de Frankenthal. Foram cinco partidas, somando 49 gols. Abrindo a rodada, o Bola Fora Frankenthal venceu o UPC por 4 a 3. Na sequência, São Paulo e Hannover empataram em 6 a 6. No terceiro jogo, novo empate, desta vez em 4 a 4, na partida entre Manchester United e Felzakop. No quarto jogo da noite, vitória de 7 a 5 do Removidos diante do C.E.V.A, e fechando a rodada, o Quinta Reduzida goleou o Falcões por 7 a 3. Com os resultados, Bola Fora / Frankenthal e Removidos seguem liderando a competição. Na chave A, o Bola Fora / Frankenthal soma 9 pontos, seguido de Quinta Reduzida com 6, São Paulo com 4, Brother’s e C.E.V.A com 3 e Manchester United com 2. No grupo B, o Removidos tem 15 pontos, e é seguido de Hannover com 10, UPC com 6, Felzakop com 4 e Falcões com 1.

A 6ª e penúltima rodada da primeira fase será disputada na próxima sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. As partidas serão entre: Removidos x Quinta Reduzida, UPC x Manchester United, Hannover x Brother’s e Falcões x São Paulo. Folgam Felzakop, Bola Fora /Frankenthal e C.E.V.A.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela