Presidente do Inter relata efeitos do coronavírus: “Te deixa demolido”

27/03/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Após apresentar melhora, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, voltou a sentir na pele os sintomas da Covid-19 nos últimos dias. Ainda em quarentena, o mandatário diz ter ficado “demolido” e com dificuldades para dormir, após apresentar febre alta e dor no corpo. Esses são alguns efeitos do coronavírus, que espalha pânico e demanda medidas e restrições drásticas em todo o mundo.
Medeiros teve uma recaída e voltou a manifestar alguns sintomas nos últimos dias. Em contato com o GloboEsporte.com, ele revelou que sentiu febre alta e “chata”, com muita dor no corpo e até dificuldade para dormir. O mandatário colorado monitora seus batimentos cardíacos e a frequência respiratória durante as 24 horas do dia. Porém, não apresentou falta de ar ou dificuldades para respirar.
- É um sintoma chato, pesado. Apesar de ser leve. A febre é muito chata. Ela te deixa demolido, com muita dor no corpo, dificuldade para dormir. Tem que continuar isolado em casa, em repouso, cumprindo as recomendações médicas - disse Medeiros.
Medeiros apresentou sintomas leves, como dor de cabeça, indisposição e febre no domingo, 15 de março. No dia seguinte, ele fez o exame para saber se havia contraído o coronavírus. Desde então, cumpre rotina de isolamento social total, afastado até da esposa, enteadas e da filha.
Enquanto aguardava o teste, o presidente apresentou melhora significativa e viveu dias sem sentir sintoma algum da doença. Tanto que o departamento médico do Inter se surpreendeu com o resultado positivo para Covid-19, divulgado na sexta-feira, 20 de março.


SEIS DIRIGENTES
O mandatário colorado é um dos seis dirigentes da dupla Gre-Nal que testaram positivo para a doença. No Inter, o quarto vice-presidente Humberto Busnello contraiu o vírus. No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan, os vice-presidentes Cláudio Oderich e Marco Bobsin - que segue internado - e o assessor adjunto das categorias de base Eduardo Fernandes estão com o coronavírus.
Dirigentes ouvidos pelo Globoesporte.com suspeitam que a transmissão ocorreu no jantar da véspera do Gre-Nal da Libertadores, no dia 11 de março, em uma churrascaria de Porto Alegre.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela