Brigada Militar intensifica ações para evitar combinação de álcool e direção

26/07/2021
Na sexta-feira (23), abordagens foram centralizadas na Av. São Miguel

Na sexta-feira (23), abordagens foram centralizadas na Av. São Miguel

Cada vez mais frequentes na área central, no último final de semana novas ações da Brigada Militar chamaram a atenção nas principais avenidas de Dois Irmãos. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, na sexta-feira (23) e no sábado (24), o efetivo de Dois Irmãos, com apoio de guarnições de Morro Reuter, realizou ações buscando coibir infrações de trânsito, em especial o uso de bebida alcoólica e direção.

Segundo o tenente Elton, no primeiro dia foram abordados 31 veículos e 40 pessoas. Dos motoristas submetidos ao teste do etilômetro, dois foram multados por embriaguez. Outros dois foram autuados por se recusar a realizar o teste. Também foram registradas duas multas por licenciamento vencido e outras três de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No sábado também foram registradas multas por recusa ao teste do etilômetro e licenciamento vencido. Durante o final de semana, também foram recolhidos dois veículos com som, por perturbação da tranquilidade. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela