Brigada Militar intensifica ações para evitar combinação de álcool e direção

26/07/2021
Na sexta-feira (23), abordagens foram centralizadas na Av. São Miguel

Na sexta-feira (23), abordagens foram centralizadas na Av. São Miguel

Cada vez mais frequentes na área central, no último final de semana novas ações da Brigada Militar chamaram a atenção nas principais avenidas de Dois Irmãos. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, na sexta-feira (23) e no sábado (24), o efetivo de Dois Irmãos, com apoio de guarnições de Morro Reuter, realizou ações buscando coibir infrações de trânsito, em especial o uso de bebida alcoólica e direção.

Segundo o tenente Elton, no primeiro dia foram abordados 31 veículos e 40 pessoas. Dos motoristas submetidos ao teste do etilômetro, dois foram multados por embriaguez. Outros dois foram autuados por se recusar a realizar o teste. Também foram registradas duas multas por licenciamento vencido e outras três de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No sábado também foram registradas multas por recusa ao teste do etilômetro e licenciamento vencido. Durante o final de semana, também foram recolhidos dois veículos com som, por perturbação da tranquilidade. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela