Marlei Willers quebra recorde pessoal e vence etapa do circuito Live! Run XP

26/04/2022
Marlei (ao centro) garantiu o 1º lugar e comemorou também a conquista da amiga Mineia Vinch (à sua direita), da equipe Body’s Júlio Pauletti, de Dois Irmãos, que ficou em 3º lugar

Marlei (ao centro) garantiu o 1º lugar e comemorou também a conquista da amiga Mineia Vinch (à sua direita), da equipe Body’s Júlio Pauletti, de Dois Irmãos, que ficou em 3º lugar

Completando os 21 km em 1 hora 20 minutos e 44 segundos, a atleta Marlei Willers, de Morro Reuter, quebrou o seu recorde pessoal e garantiu o título da etapa de Porto Alegre do Live! Run XP, o maior circuito de meia-maratona da América Latina. A etapa foi disputada na manhã de domingo (24) e contou ainda com provas de 10 km, 5 km e Corrida Kids.

Somando sete provas e sete vitórias só em 2022, Marlei, que representa a equipe Gruppen, de Porto Alegre, comemorou muito o feito do final de semana. “Estava um dia legítimo para corredor, com clima bom, percurso bom. Estou realizada, foi sensacional”, diz ela, contando que foi para a Capital determinada a buscar o seu melhor tempo, que era de 1 hora 21 minutos e 28 segundos. “Baixar segundos é muito importante e resultado de muito trabalho e dedicação”, comenta a atleta, agradecendo a sua rede de apoio, em especial ao treinador Júlio Pauletti.

As próximas provas de Marlei serão nos dias 15 de maio, em Igrejinha, e 12 de junho, novamente em Porto Alegre.


Marlei com o treinador Júlio Pauletti


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela