Veículo roubado é localizado em Dois Irmãos

26/02/2020
Carro foi recuperado no Travessão

Carro foi recuperado no Travessão

Na segunda-feira, dia 24, um Hyundai ix35 roubado foi localizado a cerca de dois quilômetros de um estabelecimento que fica às margens da estrada Morro dos Reis, no bairro Travessão, em Dois Irmãos. Abandonado em local de difícil acesso, o veículo foi retirado com a ajuda de uma máquina da prefeitura, na manhã de terça, dia 25. 
De acordo com a Brigada Militar, o carro foi roubado na última quinta-feira, dia 20, em Novo Hamburgo. A suspeita da polícia é de que o mesmo estava envolvido na ocorrência de roubo ocorrida no último dia 19, quando um assaltante terminou morto e outro preso, na divisa de Dois Irmãos com Novo Hamburgo, no bairro Diehl, após perseguição. O primeiro indivíduo foi identificado pela polícia como Wesley Gabriel Lussani, de 16 anos, e o segundo como Henrique Christo Machado, de 20 anos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela