Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos começou com 19 gols

25/11/2019
Jogos aconteceram no Complexo Esportivo

Jogos aconteceram no Complexo Esportivo

No domingo, dia 24, ocorreu a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos, no Complexo Esportivo, no bairro Vila Rosa. Em oito jogos, foram 19 gols marcados. Os resultados foram: Minuano 0 x 0 Green Brush, Jetzt Gewonnen 2 x 1 Unidos da Sexta, Gunners 0 x 1 Los Guapos, Unidos da Vila 2 x 0 Amigos da Bola, Unidos da Sexta 2 x 0 Minuano, Green Brush 3 x 1 Jetzt Gewonnen, Amigos da Bola 0 x 3 Gunners e Los Guapos 2 x 2 Unidos da Vila.
Com os resultados, o Green Brush lidera o grupo A com 4 pontos, seguido de Unidos da Sexta e Jetzt Gewonnen com 3 e Minuano com 1. Na chave B estão Unidos da Vila e Los Guapos com 4 e Gunners com 3. O Amigos da Bola ainda não pontuou. Os confrontos da 2ª e última rodada classificatória serão no domingo, dia 1º, a partir das 9h: Los Guapos x Amigos da Bola, Gunners x Unidos da Vila, Minuano x Jetzt Gewonnen e Green Brush x Unidos da Sexta. A semifinal e final ocorrem no mesmo dia. 


DOIS IRMÃOS
No sábado, dia 23, os times entraram em campo pela 5ª e última rodada da fase classificatória do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. Disputadas no campo do 7, as partidas contaram com 9 gols. Destaque para a vitória do SER Campinas, que chegou a 10 pontos e assumiu a liderança da competição. Além do Campinas, avançaram a semifinal Unidos da Vila, Los Guapos e Green Brush. As equipes do 7 de Setembro e Minuano estão fora. 
O Green Brush garantiu a classificação ao vencer o 7 de Setembro por 2 a 1, com gols de William. Gabriel descontou. Na sequência, em uma partida onde ambos já estavam classificados, o Unidos da Vila venceu o Los Guapos de virada por 2 a 1. Ivo e Weslyn marcaram os gols da vitória, enquanto César descontou para o Los Guapos. Fechando a rodada, o SER Campinas fez 3 a 0 no Minuano, com gols de Everton, Deivid e Aldacir. Os jogos da semifinal serão no próximo sábado, dia 30, a partir das 14h, no Clube União. Primeiro jogam Unidos da Vila x Los Guapos e depois se enfrentam SER Campinas x Green Brush. 


MORRO REUTER
Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter tiveram que ser cancelados novamente no sábado, dia 23. De acordo com o assessor do Desporto, Éder Schneider, o campo de São José do Herval ficou sem condições de receber as partidas após as chuvas registradas desde sexta-feira, dia 22. Os confrontos foram transferidos para o próximo sábado, dia 30, no mesmo local e nos mesmos horários: 11 de Maio e 20 de Março jogam às 14h e São José e Pienza entram em campo às 16h. São José e 20 de Março jogam pelo empate. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela