Feira Livre é inaugurada ao lado da Biblioteca Pública

25/11/2019
Solenidade foi na manhã de sábado

Solenidade foi na manhã de sábado

Oportunizar a venda direta de alimentos, como geleias, queijos, mel, biscoitos e hortifrutigranjeiros é o objetivo da Feira Livre de Dois Irmãos, inaugurada no sábado (23) ao lado da Biblioteca Pública, na Avenida 25 de Julho. O espaço pode ser ocupado por 12 produtores.
A prefeita Tânia da Silva destacou a importância da conquista “O sucesso da Feira Livre depende de cada um de nós e de cada expositor que está aqui. Temos que nos manter unidos”, comentou. A Feira Livre conta com um espaço coberto de 225,72m² e recebeu o investimento de R$ 173.743,85, oriundos da Consulta Popular 2015/2016, além de contrapartida da prefeitura. “Agora os nossos produtores têm um espaço adequado, com a condição de cativar 32 mil pessoas na cidade para que se tornem consumidores fiéis”, declarou Pedro Joãozinho Becker, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos. 
O atendimento ao público ocorrerá sempre aos sábados, das 7h às 11h30. Futuramente, a ideia é construir um forno no local para produção de roscas e cucas fresquinhas.



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela