Caminhada Vespertina Natal dos Anjos está com inscrições abertas

25/11/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Estão abertas as inscrições para a Caminhada Vespertina do 24º Natal dos Anjos de Dois Irmãos. O evento ocorre no dia 14 de dezembro, a partir das 17h, com percurso de 15 quilômetros. A saída será junto a Árvore Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). A inscrição custa R$ 50 e dá direito a camiseta aos 250 primeiros inscritos, além de água, frutas, janta (galeto, massa e saladas), carro de apoio e equipe de saúde. O percurso será devidamente marcado e acontecerá por estradas do interior de Dois Irmãos e Morro Reuter, retornando ao Centro da cidade.
Astério Mombach, do Departamento de Desporto, informa que, se por acaso a caminhada tiver que ser cancelada, será avisado por e-mail no dia anterior e postado na página oficial da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook. “Neste ano, o grau de dificuldade é alto e o ganho de elevação é de 456 metros de altitude”, comenta o professor. 


SOBRE DEVOLUÇÃO
Em caso de desistência do participante, haverá devolução de 50% do valor da inscrição até 5 de dezembro, devendo informar por e-mail o cancelamento e solicitar a devolução. Após esta data, não haverá devolução de valor podendo o caminhante solicitar a transferência da inscrição para outra pessoa até o momento da saída. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3564-8838 ou através do e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela