Mazembe e Milan garantem vaga na semifinal do futsal em Morro Reuter

25/04/2022
Milan venceu por 7 a 3

Milan venceu por 7 a 3

Na sexta-feira (22), Mazembe e Milan garantiram vaga na semifinal do Municipal de Futsal de Morro Reuter. As partidas ocorreram no ginásio do centro e reuniram bom público.

O Mazembe garantiu uma das vagas ao desbancar o Bola Fora/ Frankenthal. Com melhor campanha na primeira fase, a equipe entrou em quadra com a vantagem do empate e segurou o resultado, encerrando a partida em 4 a 4. O jogo foi muito disputado, principalmente nos minutos finais. Dionata, Abel e Henrique (2) marcaram para o Mazembe, enquanto Rafael Weyermüller, Douglas (2) e Márcio fizeram para o Bola Fora/ Frankenthal. No segundo jogo, o Milan goleou o Schucrutz por 7 a 3. Desta vez, a vantagem era do Schucrutz. Renato (3), Camisa (2), André e Tharles garantiram a vitória do Milan, enquanto Sidnei, Émerson e Érick descontaram.

A semifinal será nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, novamente no Ginásio Municipal. Primeiro jogam B10 x Mazembe e depois Chelsea x Milan. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela