Dois Irmãos já aplicou 2,9 mil doses de vacina contra a Covid-19

25/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Até quarta-feira (24), a Secretaria da Saúde de Dois Irmãos aplicou 2.969 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 2.200 primeiras doses em idosos de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos com mais de 70 anos; e 769 segundas doses em idosos e profissionais de ILPIs.

Nesta quinta (25) e sexta-feira (26), segue a vacinação em formato drive-thru, na Praça do Imigrante (Centro), para os idosos com 70 anos ou mais já cadastrados. Quem faz parte deste grupo e ainda não se cadastrou, deve entrar em contato com a sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, informando nome, CPF, endereço e telefone. Após, a equipe da UBS entrará em contato para agendar a data da vacinação. Os profissionais de saúde das redes privada e pública de Dois Irmãos que ainda não receberam a vacina devem realizar o cadastro através de formulário online (https://forms.gle/AHhtLWxDtRpKjVbk8).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela